Campanha pela Escola do Sentimento no Rio de Janeiro

Amigos(as), hoje é um dia muito especial para o Instituto Brasileiro de Educação Moral (IBEM), pois estamos lançando oficialmente a campanha para implementação da Escola do Sentimento na cidade do Rio de Janeiro. Ao mesmo tempo, teremos nossa sede física para trabalhar, unindo todos os colaboradores hoje trabalhando apenas on line.
 

A intenção é, inicialmente, alugar uma casa ou galpão no bairro da Penha, onde a maioria dos colaboradores se situam. Implementaremos a sede do IBEM, disponibilizando cursos de capacitação presenciais, e agilizaremos a implantação da Escola do Sentimento através da educação infantil.
 

Contamos com sua ajuda, com sua participação.
 

Existem dois modos de colaborar/0001:
 

1 - Associando-se ao Clube Amigos do IBEM, contribuindo mensalmente com o valor mínimo de R$10,00.
 

2 - Fazendo contribuição espontânea através de depósito/transferência para a conta do IBEM no banco Bradesco: Agência 0663-7, Conta 74393-3, CNPJ 03.322,662/0001-76.
 

Lembramos que o IBEM é uma organização não governamental sem fins lucrativos, e seus diretores são voluntários, não recebem remuneração.
 

Conheça nosso trabalho em www,educacaomoral.org.
 

Caminhe conosco. Faça sua inscrição no Clube Amigos do IBEM através do site ou enviando seus dados para educacao@educacaomoral.org.
 

Vamos nos unir para concretizar a Escola do Sentimento!

Marcus De Mario
Diretor Geral

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pergunta de criança

Escolas diferentes pelo mundo

Carta pela paz no mundo