Escola do Sentimento

O Instituto Brasileiro de Educação Moral – IBEM, está engajado no trabalho de fazer a diferença, mantendo o projeto da Escola do Sentimento, que pode ser aplicado em qualquer escola, numa visão transformadora da educação e do processo ensino-aprendizagem.
Nosso grande sonho é ver a Escola do Sentimento implantada, realizada, acontecendo por todos os cantos deste nosso Brasil. Para isso mantemos o Clube Amigos do IBEM, do qual toda pessoa física acima de 18 anos pode participar, fazendo sua inscrição e contribuindo mensalmente com o Instituto com o valor mínimo de R$ 15,00. Assim formamos um Fundo Mantenedor que tem por objetivo auxiliar a construção da Escola do Sentimento, ou o financiamento às escolas que queiram se transformar em Escola do Sentimento.
Se você não não puder ter o compromisso mensal, pode realizar uma contribuição avulsa, seja através de depósito bancário ou através do PagSeguro (veja em www.educacaomoral.org). E se não puder contribuir financeiramente, pode ser um divulgador de nossa campanha pela Escola do Sentimento junto a familiares e amigos.
A Escola do Sentimento tem como proposta realizar, de forma integrada, o desenvolvimento emocional e cognitivo de crianças e jovens, num processo educacional por projetos, onde os educandos trabalham em grupos de atividades e exploração do conhecimento.Conheça a Escola do Sentimento e colabore com o IBEM em www.educacaomoral.org.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pergunta de criança

Escolas diferentes pelo mundo

Carta pela paz no mundo