Você Precisa Saber

Você precisa saber que existe uma organização governamental séria trabalhando a formação de educadores numa visão espiritualizante da educação. É o Instituto Brasileiro de Educação Moral (IBEM), promovendo palestras, seminários e oficinas de vivências, gratuitamente, em escolas e secretarias de educação de todo o país. Seu programa pedagógico desenvolve a educação moral, a pedagogia da sensibilidade, a escola do sentimento e a cultura da paz. Está tudo em www.educacaomoral.org.br.

Você precisa saber que existe uma empresa editorial socialmente responsável, mantenedora do IBEM, que apresentamos acima, e que está revolucionando o mercado editorial com o lançamento de ebooks, o chamado livro eletrônico. É a Interior da Alma, com livros nas áreas educação, autoajuda, conto, romance, gestão, espiritismo. Visite www.interiordaalma.com.br e adquira os ebooks.

Você precisa saber que existe uma revista educacional eletrônica aberta a todos os interessados, com seções de entrevista, vida e obra de educadores, olhar crítico sobre a educação, artigos de especialistas, atividades educacionais e muito mais. É a revista ReConstruir, que você lê em www.educacaomoral.org.br/reconstruir, e está sendo lançada neste mês de outubro de 2008.

Você precisa saber que boas coisas estão sempre acontecendo, e que o mundo web também reserva espaço para a educação de qualidade.

Você acaba de saber disso!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pergunta de criança

Escolas diferentes pelo mundo

Carta pela paz no mundo