Livro Eletrônico

Portabilidade e baixo custo final são os grandes trunfos do Ebook, ou livro eletrônico, que você pode adquirir através da Internet através da Interior da Alma Editora, uma empresa socialmente responsável, com lançamentos nas áreas educação, gestão, auto-ajuda, conto, romance, espiritismo e esperanto.

No momento o Ebook está fazendo sua reserva de espaço no mercado editorial, convivendo pacificamente com o livro impresso, mas a tendência é de um crescimento rápido e vertiginoso, pois o Ebook é ecologicamente correto, preserva a natureza e pode ser transportado num simples pen-drive, ou diretamente no Ebook Reader. Você pode ler o livro através de qualquer computador ou notebook, em qualquer lugar do mundo.

E o preço de um Ebook não tem comparação com o que você paga por um livro impresso, pois o Ebook pode chegar ao consumidor final, ou seja, o leitor, por metade do preço convencional de um livro impresso, ou até menos.

As novas tecnologias possuem a tendência de sepultar as tecnologias tradicionais, mas não sou daqueles que anunciam um mundo novo extraordinário e sem conexão com o mundo atual, pois tudo está interligado e o progresso tecnológico é fruto da soma de experiências ao longo do tempo, mas que o livro eletrônico é uma realidade, não resta dúvida.

Nos países asiáticos, principalmente Japão e Coréia do Sul, o Ebook já é um sucesso, e a tendência nos Estados Unidos e países europeus é de um crescimento sólido.

A Interior da Alma Editora convidou-me para publicar meus livros no formato Ebook e agora eles estão disponíveis no site www.interiordaalma.com.br.

Vale a pena conferir e começar a se acostumar com uma nova maneira de ver e ler um livro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pergunta de criança

Escolas diferentes pelo mundo

Carta pela paz no mundo