quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Amigos

Gastamos tempo e energia em conquistar posição social, casa própria, melhor situiação financeira e outras coisas que, na verdade, não são essenciais. E a vida vai passando e começamos a sentir um vazio na alma. É que esquecemos de usar o tempo e a energia para conquistar amigos e guardá-los em nosso coração (Marcus De Mario).

2 comentários:

Professora Lu disse...

As pessoas estão ligadas no material e não na essência maior da vida que é o seu espírito e cultivar os bons sentimentos para fazer do mundo melhor.
Beijos,
Lu

Marcus De Mario disse...

Sim, é verdade, e eis um trabalho maravilhoso para fazermos na família e na escola. Abraços.
Marcus De Mario

Vídeo - O aprender e o ensinar

Como se dá o aprendizado e como o educador deve trabalhar com o educando, é o tema desse episódio da série Educação Espírita. Toda terça-fei...