segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Educar os sentimentos

Nunca foi dito que educar os sentimentos é uma tarefa fácil, mas nem por isso pode ser adiada indefinidamente, pois cada dia que deixamos passar na ampulheta do tempo representa uma eternidade para a alma. Assim, é melhor começar hoje, mesmo agora, controlando impulsos e deixando desabrochar virtudes. Todos somos filhos de Deus, e todos fomos criados com maravilhosas potencialidades que ainda dormitam em nosso ser (Marcus De Mario).

Um comentário:

fiumedellavita disse...

Sentimento devem ser guiados pela inteligencia. Eles são como animais a espera de quem os possa domar.
Meu blog FIUME DELLA VITA

Vídeo - O aprender e o ensinar

Como se dá o aprendizado e como o educador deve trabalhar com o educando, é o tema desse episódio da série Educação Espírita. Toda terça-fei...