sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Oportunidades

Trabalhar em excesso à procura de vantagem financeira é perder as oportunidades de bem viver e de partilhar emoções com aqueles que nos amam (Marcus De Mario).

Nenhum comentário:

Vídeo - O aprender e o ensinar

Como se dá o aprendizado e como o educador deve trabalhar com o educando, é o tema desse episódio da série Educação Espírita. Toda terça-fei...